domingo, 12 de maio de 2013

Caros(as) proponentes de comunicações livres nas sessões temáticas do II SIGEOLITERART, de pronto, pedimos desculpas pela demora na resposta quanto à avaliação dos textos apresentados.
Vários pareceristas, ainda, não enviaram as devidas avaliações, o que está dificultando a definição final do processo, mas, até o findar do dia de amanhã, todas as avaliações serão encaminhadas diretamente aos autores.
Em seguida, publicaremos a lista dos autores, cujos textos foram aprovados, tendo como referência, sempre, o primeiro autor, neste blog.
Informamos que, em casos indicados pelos pareceristas, propostas de mudanças estão sendo enviadas. Assim, não será possível fechar a publicação dos textos completos de imediato. Para o evento, produziremos um encarte com os títulos e autores das comunicações e com a programação geral do evento.
Após o encerramento do simpósio, passaremos a receber as versões definitivas dos textos, cujas publicações se darão em livros digitais, em formato de capítulo de livro, ou na Revista Geografia, Literatura e Arte (aprovada pelo Departamento de Geografia/FFLCH/USP, cujos primeiros números serão os de 2013, com textos do evento). O prazo limite para envio dos textos corrigidos será o de 10 de julho de 2013.
Grande abraço a todos e desculpem-nos os transtornos causados em relação à solicitação de recursos junto às instituições de origem.

          Júlio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário